ProdutosBola s11 ecoknit

Bola s11 ecoknit

Uma das estrelas da Final!

Ainda mais precisa e veloz. É assim que a S11 Ecoknit rolou nos jogos do Paulistão Sicredi 2020. Desenvolvida pela Penalty, a bola mantém a pegada ecológica apresentada em 2019 e ganha nova construção, agora com 14 gomos.

Mas não é só isso, a S11 Ecoknit, não só fez parte do Paulista, mas também de outros regionais como Amazonense, Potiguar, Goiano, Paraense e Pernambucano. Com certeza, foi a estrela da final dos maiores Estaduais do Brasil.

Versão aprimorada

Em 2019, a S11 Ecoknit consagrou-se como a primeira bola de futebol profissional do mundo com apelo sustentável, sendo revestida por tecido ecológico confeccionado com garrafas PET recicladas. Para 2020, a Penalty mantém o compromisso com o meio ambiente, reciclando 4 garrafas para cada unidade produzida, e investe ainda mais em performance. 

A partir de uma parceria com o IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas), a fabricante aprimorou o produto, que agora conta com 14 gomos e supera em velocidade e precisão o modelo anterior, composto por 11 gomos. 

Design

O design da nova S11 Ecoknit foi trabalhado para enfatizar o apelo ecológico do produto, valorizando material, textura e a representação estilizada das setas de reciclagem. Com fundo branco, a bola traz detalhes geométricos mais clássicos em marinho e laranja flúor, cores que destacam a visibilidade no campo e na TV. 

Onde eu encontro?

A nova S11 Ecoknit está disponível nos melhores sites de materiais esportivos, lojas físicas e em nosso site oficial! Então acesse nosso e-commerce e saiba tudo sobre a primeira bola mais tecnológica do mundo!