NotíciasPenalty anuncia parceria com maior site de peneiras do Brasil

Penalty anuncia parceria com maior site de peneiras do Brasil

Sempre incentivando o crescimento do esporte, o time #EuSouPenalty anuncia como novo parceiro o maior divulgador de peneiras do futebol e futsal feminino e masculino do Brasil: o site Futebol Peneira.

O portal contabiliza cerca de 1,4 mil publicações de peneiras de todo território nacional, com oito anos de história. Esse tipo de seleção de jogadores é muito comum no mercado da bola, sendo a principal porta de entrada para milhares de crianças e adolescentes que sonham em jogar profissionalmente.

 “É um sonho antigo do Futebol Peneira vincular o nosso projeto com grandes marcas, especialmente, àquelas que têm relação com o meio esportivo. A parceria com a Penalty é motivo de grande alegria”, comemorou Bruno Bassaneze, cofundador da marca.

CRESCIMENTO NA BUSCA DE ATLETAS

“A ideia do site vem do contexto de querer ajudar as pessoas e democratizar o acesso às peneiras”, explica Bassaneze. Ainda segundo ele, é muito comum a propagação de notícias falsas sobre peneiras, sendo assim, a busca de informações seguras cresceu exponencialmente, com aumento de 300% nos acessos diários, em 2020. “Devido ao reconhecimento do nosso trabalho, os próprios clubes nos notificam quando novas peneiras estão previstas”, pontuou.

FORMAÇÃO DE CATEGORIAS DE BASE

Tradicionalmente, a maioria dos atletas passam por peneiras. O mercado está em ascendência, com acompanhamento de empresários e observadores técnicos de grandes clubes que perceberam a importância do investimento em seus times de base e no fortalecimento da equipe em categorias que antecedem o elenco profissional.

INCENTIVO A NOVOS CRAQUES

A Penalty busca através de parcerias, fomentar projetos que estejam ligados à promoção do esporte e ao sucesso de futuros atletas. Por meio de mapeamento, o time de Marketing e Comunicação procura caminhar lateralmente com essa ideia e deve lançar novo time de influenciadores em breve. 

Fique de olho nas próximas novidades do time #EuSouPenalty aqui e nas nossas mídias sociais.