NotíciasTIMES DIVULGAM NOVAS PENEIRAS PRESENCIAIS

TIMES DIVULGAM NOVAS PENEIRAS PRESENCIAIS

Agora, o #EuSouPenalty é mais uma fonte para você ficar por dentro dos recrutamentos de futuras estrelas do futebol e futsal do território brasileiro. As informações são do nosso parceiro Futebol Peneira (FP), maior site divulgador de peneiras do Brasil. 

PENEIRAS ABERTAS

Anápolis F. C.

O Anápolis Futebol Clube, time de Goiás, divulgou sua próxima peneira para este fim de semana, 18 de outubro de 2020, no Centro de Treinamento do clube, às 8 horas. De acordo com o FP, podem participar jovens nascidos entre 2001 e 2007. A taxa de inscrição é 50 reais. 

Ainda segundo as informações do site, é necessária a apresentação dos seguintes documentos: autorização dos pais, documento com foto, laudo com liberação para prática de atividade física, exame de COVID-19. Além disso, é obrigatório o uso de máscara e levar sua própria garrafa de água. Pré-inscrição no link.

Pacatuba E. C. 

O Pacatuba Esporte Clube, equipe de Fortaleza, também tem seleção de jogadores programada para esse fim de semana. 

Dias 17 e 18 de outubro de 2020, às 9 horas, no Centro de Treinamento do Grêmio Recreativo Pague Menos, rua Juvêncio Barroso, bairro Jacarecanga, Fortaleza – CE.

As inscrições serão realizadas até sexta-feira (16), das 14 às 18h, no mesmo endereço. A taxa de inscrição é R$ 29,90, sendo necessária a apresentação de um documento com foto e comprovante de residência. 

Floresta E. C. 

O Floresta Esporte Clube, agremiação esportiva de Fortaleza, divulgou sua próxima peneira para o dia 01 de novembro de 2020. Segundo informações publicadas no FP, podem participar meninos com data de nascimento entre os anos 2000 e 2006.

As seletivas estão divididas nos seguintes períodos: os mais novos, nascidos entre 2003 e  2006, se apresentam às 7h30. E, os mais velhos, com nascimento nos anos de 2000 e 2002, serão avaliados no período vespertino, às 14h30.  
A peneira acontece no Centro de Treinamento Felipe Santiago, localizado na rua São Lázaro, bairro Manuel Sátiro, Fortaleza – CE e a taxa de participação é de 30 reais. Mais informações via e-mail do clube: comunicacao@florestaec.com.br.

Compartilhe essa matéria com alguém que sonha em ser um atleta profissional. Você pode encontrar novas divulgações acompanhando o Futebol Peneira e o #EuSouPenalty.

A Penalty e o site Futebol Peneira não são responsáveis pela organização das peneiras, nem por quaisquer alterações e/ou cancelamento das mesmas.