Produtos#EuSouMax1000: A bola oficial da seleção brasileira de futsal

#EuSouMax1000: A bola oficial da seleção brasileira de futsal

Você conhece a Bola de Futsal Max 1000 da Penalty?

Hoje, o time #EuSouPenalty vai te apresentar e convencer que para mais rendimento e performance você precisa dos melhores equipamentos.

A Max 1000 é a cara da Penalty e dispõe de diversas tecnologias que proporcionam mais desempenho durante as jogadas nas quadras de salão.

Vamos às especificações:

PRECISÃO E CONTROLE

Sua composição é à base de borracha butílica, matéria-prima resistente ao ar, ou seja, proporciona equilíbrio, algo fundamental durante cruzamentos na área e lances de longa distância.

Ela possui a tecnologia Termofixo – câmara revestida com fios sintéticos – um complemento que dá estabilidade, durante o uso profissional ou amador.

Além disso, a MAX 1000 conta com 0% de absorção de água, com a tecnologia Termotec, mantendo propriedades como: peso e velocidade do equipamento, mesmo em condições de clima chuvoso.

“A fusão elimina costuras tradicionais permitindo que a bola tenha uma estrutura interna mais homogênea, balanceada e com muito mais precisão de trajetória no chute”, explica Nilton Franco, Gerente Executivo de Produtos da Penalty.

(Assista o vídeo completo sobre as tecnologias da Max 1000 no Universidade Penalty).

CERTIFICAÇÃO FIFA 

Nossa estrela Max 1000 tem certificação FIFA Quality Pro. O selo qualifica a bola entre os melhores produtos do mundo para a prática esportiva.  

PARTICIPAÇÃO EM CAMPEONATOS 

A bola Max 1000 já rolou nos pés dos jogadores de futsal da Seleção Brasileira, também nos campeonatos paulista, mineiro, goiano, catarinense, amazonense e gaúcho.

Continue acompanhando o conteúdo do #EuSouPenalty e fique por dentro de tudo que a Penalty oferece em equipamentos esportivos.