NotíciasPenalty anuncia novo time de influenciadores para 2021

Penalty anuncia novo time de influenciadores para 2021

Encerramos 2020 com o anúncio de um novo time de influenciadores digitais, e, não poderíamos deixar de apresentá-los aqui no Eu Sou Penalty. Além do atleta de Freestyle Adonias Fonseca, unem-se à seleção de embaixadores da marca Giulia Araki, Matheus Tcheco, Abner Fonseca, Guga Machado e Júlio César, o Goleiro de Capacete.

AMOR PELO ESPORTE

Os perfis têm em comum a paixão pelo esporte, a conexão com o público jovem, e a forte atuação no meio digital, ambiente em que a Penalty vem intensificando a presença.

O anúncio também está em linha com os projetos de ampliação de mercado: no início do mês, lançamos a Linha Essencial, de roupas fitness para o público feminino.

E, para 2021 a proposta é trazer para o portfólio coleções com peças casuais e de lifestyle, mirando consumidores mais jovens, que prezam estilo e, acima de tudo, conforto.

ESCALAÇÃO DO TIME

Influenciadores têm em comum a produção de conteúdo esportivo nas mídias digitais e juntos somam cerca de 400 mil seguidores

Em entrevista para o Eu Sou Penalty os novos integrantes contaram um pouco sobre a expectativa das próximas ações junto à marca.

Preparamos uma pequena apresentação do perfil de cada um deles, afinal, eles serão a cara do time Penalty nas mídias digitais em 2021, e, juntos, somam quase 400 mil seguidores.

Vamos começar por quem já estava no time e permanece, nosso rei do Freestyle, Adonias Fonseca, 26 anos, natural de Minas Gerais, se demonstrou feliz com a ampliação da equipe.

“Nosso novo time de atletas e influenciadores são meninos e meninas habilidosos, que vivem no meio do esporte, e nós juntos, esperamos ajudar a Penalty com essa missão”, considerou Adonias, relatando que frequentemente encontra os novos colegas em eventos esportivos e em bastidores de competições.

“TODO MUNDO CONHECE A TRADIÇÃO da marca. MAS, MUITAS PESSOAS NÃO SABEM QUE A PENALTY tem se reinventado, É POSSÍVEL AUMENTAR A VISÃO e atrair diferentes públicos”,

disse adonias, atleta de Freestyle e embaixador Penalty.

Da mesma família e também natural de Minas Gerais, apresentamos Abner Fonseca, com apenas 16 anos e com um futuro promissor no Freestyle, o influencer está seguindo os mesmos passos do irmão, Adonias.

“No Brasil é difícil atletas receberem apoio. Ainda mais para nós que somos do Freestyle, que é um esporte em ascensão. Então, essa parceria com a Penalty é muito importante, para que a gente tenha mais visibilidade e consiga crescer juntos”, comemorou.  

Giulia Araki, 21 anos, de Mogi das Cruzes, Região Metropolitana de São Paulo, Giu Araki, seu ‘username’ nas mídias sociais, se destaca no Freestyle, e, pela sua habilidade em diferentes modalidades esportivas. “Eu comecei com o futevôlei e aos poucos fui me interessando pela prática do Freestyle. Os atletas foram sempre receptivos comigo, espero melhorar mais e mais”.

Goleiro de Futebol 7, Guga Machado, 37 anos, natural de São Paulo e atleta do Pinheiros, coleciona títulos. Com passagens vitoriosas pela Seleção Brasileira de Futebol 7, sendo Campeão da Copa América, Campeão Intercontinental e Campeão Mundial com a camisa da seleção.

“Estar com a Penalty é como coroar uma história. Já tive outros apoios, mas é minha primeira parceria grandiosa. Que seja duradoura e cheia de conquistas. É uma honra estar com uma marca que grandes ídolos já representaram”, celebrou Guga.

Goleiro de Capacete, Júlio César, 16 anos, de São Paulo. É estudante e planeja ser jornalista esportivo.

“Fico muito feliz de estar com a Penalty. É o sonho de todo atleta ter parceria com uma grande marca, principalmente uma empresa nacional. Eu já joguei em alguns times, categorias de base, esse apoio é raro”, finalizou o Goleiro de Capacete, como é mais conhecido nas publicações.

Matheus Tcheco, 24 anos, jogador de futebol e iniciante no Freestyle, mora em Taboão da Serra, em São Paulo. Comemorou o convite para fazer parte do time Penalty e planeja muitas conquistas através da prática esportiva.

“Eu sempre acompanhei a marca, estou muito feliz em fazer parte desse projeto. Já conhecia os atletas e influenciadores, nós estamos sempre juntos em eventos, formaremos uma grande equipe”, considerou o atleta e influenciador.

NOVO PÚBLICO

“Pretendemos pulverizar o alcance da marca por meio do nosso novo time de embaixadores, além de construir em conjunto a carreira deles como influenciadores e atletas”,

PONTUA PAULO GASPAR, GERENTE EXECUTIVO DE VENDAS E MARKETING DA PENALTY.

Os recém-contratados também serão vitais para outro plano: a retomada de campeonatos escolares, ação prevista para 2021.

Os novos influenciadores farão ativações nas redes sociais da marca e, eventualmente, em eventos, assim como os demais atletas patrocinados. Confira o vídeo de apresentação do novo time de embaixadores da Penalty.

Fique ligado nas publicações dos nossos influenciadores e conheça as novidades do time.